quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Retrospectiva dos Projectos de Moda 2009

Antes de vos apresentar as grandes novidades sobre os projectos pessoais que tenho vindo a trabalhar e também dos “Projectos de Moda” que têm sido realizados para a minha colaboração com a “Revista Burda Style Portuguesa”, gostaria de fazer um breve resumo dos projectos concretizados em 2009 e também aqueles que ficaram a aguardar o meu regresso.

Três modelos, três experiências diferentes: A confecção de um vestido com base nos moldes da revista Burda e as dificuldades que se podem apresentar para o ajuste perfeito, uma écharpe cheia de glamour, que fica bem em qualquer ocasião e, por fim, a Túnica Versátil onde tive a oportunidade de explorar a técnica do Moulage.

 [Fazer click sobre a imagem para ver todos os posts do projecto] 

 

Resumo das Confecções dos Projectos de Moda 2009 

Vestido Verde Retro Écharpe “Glamour” Túnica Versátil
Vestido Verde Retro Écharpe "Glamour" Túnica Versátil

 

Ainda consegui fazer um “upgrade” ao Casaco Circular, acrescentando umas mangas (de tirar e por) executadas em croché em ponto de rede e terminar o último elemento dos Acessórios de Moda em Organza, o cinto/faixa que fazem qualquer guarda roupa mudar “…do dia…para a noite…”.

Os Três Elementos - Acessórios de Moda   Casaco Circular com Mangas (opcional)
Acessórios de Moda em Organza                                     Casaco Circular com Mangas

 

Encontra-se ainda em curso, provavelmente dos projectos mais ambiciosos que apresentei e que sei que devem estar também com grandes expectativas em relação ao Top e Saia de Cetim Prata. Prometo que será a minha prioridade para o arranque da nova estação!

  Top e Saia de Cetim Prata  
  Projecto 011/2009  

 

Espero que tenham gostado de recordar os projectos e alguns dos temas abordados durante o ano 2009. Para mim foi um recordar que me trouxe ainda mais inspiração e vontade de continuar… porque “este mundo faz parte de mim”!

Mais uma vez obrigado por estarem desse lado a seguir este blog.

O que se segue? E as novidades? Em breve saberão!

Sem comentários: