segunda-feira, 19 de março de 2012

Com todo o requinte…

 

     

E aqui está o manguito de renda, fazendo conjunto com o vestido bordeux by Mamy.

É, sem dúvida, uma peça com requinte e os brilhos das lantejoulas e transparências realçam-na ainda mais!

Detalhe da manga…

DSC03416

Resumo da Confecção do
Projecto 019/2011 – Manguito de Renda

 

Vestido Bordeux Acetinado

Só por curiosidade, este vestido foi feito pela minha Mamy e já lá vai uma década?!
Sim! É verdade! E nem por isso deixa de ser actual.

O segredo está na simplicidade do corte, justo tipo lápiz, com abertura na lateral esquerda para facilitar os movimentos. O tecido é acetinado com elasticidade e tem brilhantes no decote.

Este é mais um vestido que pertence ao meu guarda-roupa de festa que costumo usar quando vou cantar, juntamente com uma jaqueta de organza igual a esta.

 

E agora…

Preparados para o próximo projecto?

Então fiquem atentos porque “tem acabamentos de luxo”!

Até lá!

6 comentários:

Celina disse...

Linda! Só prova que certos modelos clássicos são intemporais e o bolero é uma peça muito versátil.
Beijinhos

morangoechocolate disse...

Lindo ! um luxo bjs

Jubi

Ana Carina disse...

Olá Celina e Jubi!

É mesmo uma peça muito gira e melhor... tão fácil de fazer!

Aconselho vivamente experimentarem fazer um.

Beijinhos

fazemosmoda disse...

eu ja acompanho seu blog ha algum tempo aqui do brasil, e acho muito legal quando encontro blogs com passo a passo, sou iniciante como blogueira, e faço o convite para visitar meu blog http://fazemosmodasp.blogspot.com.br/

Parabéns pelo seu talento e dedicação
abraço gabi

Ana Carina disse...

Olá Gabi!

Obrigado pelas suas palavras e pela visita!

Vou dar uma espreitadela ao seu blog para ver os trabalhos!

Continuação de bom trabalho!

Beijinhos,
Ana Carina

Ana Lima disse...

olá. estou a dar os primeiros passos na costura, é complicado encontrar um blog tao completo quanto este, muito obrigada, vou cntinuar a ler ;)